Aluguel? Sério?

Sai dessa vida!

O Brasil nunca viu uma taxa de financiamento tão baixa.


Redução dos bancos nos juros do financiamento habitacional aquece o mercado imobiliário para compradores e investidores.

Agora é a hora certa para comprar o seu imóvel, seja para morar ou investir!


Oportunidades de negócio tendem a aumentar em 2019 com as novas alíquotas para financiamento de imóveis.


Aproveite as condições da Bild com zero de entrada e 100% financiado!

Não perca esta oportunidade:

Entre já em contato com um de nossos especialistas para melhor aproveitar as condições de investimento.

MAIS VANTAGENS:

Timing:

O cenário está aquecido e o setor imobiliário está em crescimento novamente. Após a queda brusca do ano passado - e a infalível lei de oferta e procura -, este é o momento ideal para comprar na baixa e, caso seja seu desejo, vender na alta. A expectativa de valorização é enorme!

Queda da Inflação:

Investir agora, independentemente do seu objetivo final, é uma escolha segura. O ano de 2019 começou com inflação abaixo de 4%, o que significa maior facilidade na hora de comprar e chances reais e maiores do seu bem valorizar acima do esperado.

Selic:

O ano de 2019 já está marcado pela redução significativa em várias taxas e juros relacionadas ao mercado imobiliário. A taxa Selic atingiu um nível mínimo histórico, o de aproximadamente 5.5%. Essa redução combinada a queda da inflação cria a situação ideal para fazer investimentos rentáveis a longo prazo: juros baixos, valores não inflacionados e alta projeção de crescimento.